52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 29

Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

1. Ps: Eu te amo 
Meus suspiros mais longos por este homem... alguém ai quer me mandar ele de presente? Nem precisa embrulhar ;) Imagem daqui.

2. Sempre ao seu lado
Imagem daqui

3. E se fosse verdade


4. Uma prova de amor


5. Lilo & Stitch


6. Meu malvado favorito (não resisti...)
Imagem daqui
Essa animação é dona do meu coração! 

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.

Bejubeju =*

Comentários

  1. Exceto as animações (acho que nunca fui criança), amo os três primeiros. Ontem vi PS Eu Te Amo, ri e me emocionei tudo de novo.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que ainda não deixei de ser criança Milene, hehehe.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Rapadurinha de Leite em pó

Feito Por Mim - Suporte para celular - D.I.Y

Dez Mulheres - Marcela Serrano