Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Colorindo 2013 - 13/52

Imagem
Leitura da semana ;) Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops . Brisas aqui .

Colorindo 2013 - 12/52

Imagem
Minha Hello mais amada *-* está fantasiada de sapinho  Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops .

Cinema em Casa - A História Sem Fim

Imagem
E essa semana foi de  Cineclube em Canela.   Dessa vez foi um filme que eu adorava quando criança e não tinha como perder dessa vez. A única coisa que eu lembrava era do "cachorro que voava" e que, assistindo o filme novamente, lembrei que era um dragão da sorte. De qualquer forma continuo querendo passear em um desses qualquer dia. #nemsonhaquase  Tudo bem, concordo que ele é meio estranho, mas acho fofo do mesmo jeito( daqui )   No filme um garoto chamado Bastian, perdeu a mãe recentemente, anda tristonho e para ajudar ainda é perseguido pelos colegas da escola. Numa de suas fugas ele entra numa livraria onde encontra um senhor nada simpático, mas que se interessa por ele depois que descobre quantos livros o mocinho já leu. O senhor comenta com Bastian sobre o livro que está lendo que segundo ele permite com que o leitor faça, realmente, parte da história.  Esse pequeno detalhe atiça a curiosidade do pequeno que rouba o livro num momento de distração do velhinh

Colorindo 2013 - 10 e 11/52

Imagem
Oooi gente!! Estava de férias, visitando a família láááááá longe. O tempo que eu tinha eu tava grudadinha nos meus amores e acabei não atualizando o blog. Sorry!  mais alguém tentou a sorte ontem? minha companhia das últimas tardes Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops .

Colorindo 2013 - 9/52

Imagem
Juntando as duas cores da semana: o sapo com a borboleta na barriga. Sem Brisas. Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogs Recanto Alegna e Lemon Drops .

Cinema em Casa - Para Roma com Amor

Imagem
Saindo um post fresquinho!! Feito na hora pela mais nova pessoa em férias desse... município. Hahahahaha. Pensa numa pessoa feliz: sou eu! OOoi gente!! No meu primeiro dia de férias, depois de um ano e três meses corridos de trabalho, eu venho mostrar para vocês mais um filme do Woody Allen.  Um filme que conta algumas histórias diferentes que nunca se misturam e acontecem nesse lugar lindo que é Roma. E é claro que a vontade de passear por todos aqueles lugares aflorou na pessoa aqui :D.  Fato inusitado é ver o diretor do filme atuando também. Na pele de um homem chato e insistente que viaja para Roma com a esposa para conhecer os sogros da filha. Um casal em lua de mel que passa por alguns sufocos na bela cidade, um triângulo amoroso, as férias de um arquiteto famoso e a súbita fama de um homem "normal" são os casos representados no filme. daqui  já que devolvi na locadora e esqueci de fotografar =S Uma mistura louca de cenas e acontecimentos que só