Nas unhas



Oiê!


Esse post é especial para a mamis!
Ela topou ser minha primeira cobaia, digo cliente, hehehehe! Já que resolvi fazer um curso de manicure precisava treinar com alguém, né?! (O detalhe gente é que ainda não comecei o curso...) Mas vamos ao ponto:

A mamis escolheu o lindão da Impala: Vermelho de Guerra! Eu adoro ele! Duas camadas para cobrir direitinho e “tcharan!”: mãozinha da mamis lindona e sem bifes, ok?! Apesar dela mexer bastante com água no trabalho, o esmaltinho até que durou bem: uns três dias mais ou menos(claro que ela usou luvas...). Eu considero esse número bom por que sou meio ansiosa para trocar o esmalte. Estou tentando ficar pelo menos um dia na semana com as unhas livres para deixar elas respirarem um pouco, já que é bem importante como a gente viu aqui.




Mamis querida, obrigada pela colaboração e coragem, hahaha! Ti amu!!!

Bejus =*

Comentários

  1. Eu amei, ficou muito perfeito, sua mãe é uma lindona. kk' te espero no meu cantinho viu flor:? Beijos!

    By: Adriane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria