Nas unhas - Presentinho de Natal

Oooi!!!

Imagina a pessoa aqui feliz, feliz! O Papai Noel deixou pra mim a coleção Rebelde da Impala!!!


"Nuss" como pulei de alegria! Todas as cores lindas e a indecisão de qual usar primeiro é claro que bateu. Pintei uma unha de cada cor e fiquei com elas até domingo, quando decidi usar este: #querousar


Lindo! Mas tive que fazer diferente e colocar o Tech no anelar. Tentei carimbar com o #querousar mas ficou muito clarinho, dai quase não aparecia. Resolvi então salpicar umas bolinhas. Adorei!



É uma coleção bem "brilhante" e adorei todas as cores. Facinho de passar, mas usei três camadas para cobrir como eu queria. 


Recebi até elogios por essa arte, hehehe! Fique bem (mais) feliz!
Gostaram?

Bejubeju =*

Comentários

  1. Olá! Vim retribuir a visita! Então espere sim sua caixinha ela virá receadissíma! Feliz 2012! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Ontem fui fazer umas comprinhas de esmalte e adivinha?
    Lembrei desse seu post e comprei esse laranja da coleção Rebelde, heheheheh!
    Abraços
    Nathy Cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*