New look

Oooi galerinha!
Bem, estou em casa curtindo um feriadão beeem frio. Com algumas coisinhas para fazer mas sem a menor vontade.
Então aproveitei para mudar um pouquinho a cara do bloguito. Usando os recursos do blogger mesmo. Ainda não deu para encomendar um layout personalizado, hehehe!
À direita do vídeo tem uma barrinha preta ~~>
ali ficaram os tópicos: Eu curto tb, Mais, Índice e Eu curto. É só colocar o mouse em cima da barrinha e clicar onde quiser ir.
As frases e imagens não estão mais por aqui (sinceramente, não sei se estão escondidas em algum lugar que ainda não descobri...). Vou sentir falta delas no começo, mas gostei do resultado final. Ficou mais "limpo". E o lado bom é que quando me der na telha eu posso colocar tudo de volta, hehehe!
Na barra logo abaixo do título tem algumas opções de visualização do blog. Eu consigo mudar o modo de visualizar as postagens, mas não sei se funciona para vcs também, então se alguém testar poderia me dizer se deu certo?? Obrigada ;)

Espero que gostem e qualquer coisa errada ou estranha "prendam o grito" hehehehe!

Mais alguém está curtindo um feriadão?? Qual a programação, hein? Conta aê!

Bejubeju =*

**Hummm, acho que vou fazer brigadeiro...

***EDITADO***
Esqueça tudo o que você leu ali em cima... tá, esquece a metade, pelo menos. Sumiu a barrinha preta e frases e imagens voltaram, me sinto bem melhor agora!!

Comentários

  1. Oi, achei bem diferente o novo layout do seu blog...Vontade mesmo que deu foi de comer brigadeiro! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Pelo menos uma opinião!! Uhuuu!
      Obrigada Bia!
      Na verdade eu já não tô gostando muito, não acho mais nada por aqui, hehehe! Acho que ele vai mudar mais um pouquinho.
      E o brigadeiro tava booooom!!
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou lindinho, Naty. Eu amo rosa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria