52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 40


Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:
1. Chocolate - eu sempre cheiro antes de comer, igual aos gatos;
2. Livros, revistas e cadernos novos;
3. Terra molhada - também falei sobre isso aqui;
4. Jeans novo;
5. Lençol limpo - aquele cheirinho de amaciante é como uma canção de ninar pra mim.

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.

***

Ok, ok... então o ano tem 52 duas semanas não é mesmo?
Já estamos na 40ª semana...
Nossa, quando me dei conta disso fiquei meio boba. O ano praticamente acabou. 
Claro que ainda temos 3 meses, mas comparando com o restante do ano eles irão voar e não passar tranquilamente por nós.
Nos resta então aproveitar ao máximo esse restinho de 2012!!!!
Vamos lá!
Sonhe mais! Corra atrás de mais realizações!
Sorria. Seja gentil com o próximo.
Ame mais. Demonstre mais o seu amor para que está ao seu lado.
Viva. Vibre. Torça.
Realize!

Comentários

  1. Dois mil e doze nem bem chegou e já se vai, apressado. É o tempo que passa correndo ou nós que temos urgência demais e nem o percebemos?

    Seus cheiros são bem instigante.Minha avó dizia que "fazia mal" dizer que era bom o cheiro de terra molhada.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receio que temos urgência de mais querida. Mas um dia a gente aprende ;)

      Bjs

      Excluir
  2. Hummm, cheirinho de novo é tudo de bom...gostaria que o ano acabasse de forma mágica, mas acho que não vai rolar! :/ Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, nosso pensamento é muito forte! E não custa tentar, né?

      Bejus

      Excluir
  3. Eu gosto de todos os itens que você citou (:


    E sobre o ano, por mim já era dezembro. O aninho complicado, viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Ano complicado? Espero que essas complicações passem e que vc consiga aprender algo com elas. Tudo sempre tem seu lado bom ;)
      E que o ano passe mais devagar para mim, pq por enquanto tá bom dimais, hehehe.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria