O Desafio - Photo a day

--

Essa é a lista traduzida pelo Google e, é claro, com erros de concordância. Mas dá para pescar a ideia geral:

1. Onde você ficou: Tire uma foto de onde você está. 2. Hora do almoço: Tire uma foto de seu almoço, ou em torno de você na hora do almoço. 3. Isso aconteceu hoje: O que é algo que aconteceu hoje? Atire nele e compartilhá-lo. 4. O que você leu: Você leu um sinal? Você está lendo um livro? Um blog? Fotografar e compartilhar. 5. Sombra: Tire uma foto de sua sombra, ou qualquer sombra. 
6. Eu sou grato por ...: O que você é grato para hoje? Ela pode ser simples ou BIG. Compartilhá-lo. 7. Light: Você pode atirar sunflare, um poste de luz, a luz do sol ... qualquer tipo de luz. 8. Ângulo de visão: Olhe ângulos em edifícios, estruturas, livros, qualquer coisa. Encontre um ângulo e tirar uma foto. 9.Vermelho: Tire uma foto de algo vermelho. 10. Emoção: Feliz. Triste. Zangado. Radiante e assim por diante e assim por diante. Seja criativo. 11. Algo close-up: Estas fotos podem ser um pouco misterioso.Tire uma foto de algo realmente close-up. 12. Em cima da mesa: No mês passado fizemos tabela, mas este mês vamos fazer sobre a mesa. Oque está na sua mesa? 13. Paisagem: Tire uma foto do horizonte, uma paisagem que você vê. 14. Faz você rir: O que é uma coisa engraçada que faz você rir.Compartilhá-lo. 15. Jantar: Assim como na hora do almoço, só mais tarde. Tire uma foto do que o jantar é como neste dia para você. 16. Algo que você escreveu: Tire uma foto de algo que você escreveu ou desenhou. 17. Fruta: Tire uma foto de uma peça de fruta, ou alguns. 18. Te fez sorrir hoje: O que te fez sorrir hoje? Encontrá-lo. Atire nele. Compartilhá-lo. 19. Cartas: Tire uma foto de letras. Eles podem fazer um cartaz, ou algo maior. Ou até mesmo ser mail? 20. 04:00: Tire uma foto de um 4:00 ou 4:00 - o que você está fazendo naquele momento. 21. Calma: Tire uma foto de algo que faz você se sentir a calma, ou representa a calma. 22. Na sua cidade: Tire uma foto de algo de onde você vive. Pode ser um prédio, as pessoas, parque ou qualquer outra coisa. 23. A vista aqui: Tire uma foto de sua visão de onde você está. Pode ser o seu escritório, sua casa, viajar. O cotidiano às vezes pode ser muito interessante. 24. Tempo: Tire uma foto do tempo de hoje. Vamos viajar pelo mundo com as fotos de todos meteorológicas. 25. Pessoas: Pode ser pessoas que você conhece ou pessoas que não o fazem. Tire uma foto de pessoas. 26. Ouvindo: O que você está ouvindo? Música? Crianças rindo?Compartilhá-lo. 27. Manhã: Tire uma foto de sua manhã. 28. Olhando para trás: Tire uma foto de algo do seu passado, ou a partir de apenas atrás de você. Olhe para trás e tirar uma foto. 29. Lua: A lua é apenas esta noite completa. Tire uma foto. 30. Roupas: Tire uma foto de roupa. Talvez o que você está vestindo, ou em seu guarda-roupa, em um manequim ou de outra forma. 31. Tudo o que você, por favor: você comemora hoje o Dia das Bruxas? Talvez tirar uma foto do que isso. Hoje é de livre escolha - tirar uma foto de qualquer coisa que você quiser.

Detalhe que eu considerei importante: a foto tem que ser tirada no dia ;)

Comentários

  1. Menina, se tiver que postar tds os dias eu fico doida. Não dá tempo!

    bjão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Naty, faz tempo que queria te dizer isso:
    Tira essa verificação de palavras do seu blog, meu anjo. Isso atrasa o lado de quem comenta, e na maioria das vezes espanta o comentarista.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!

      Quanto a verificação de palavras já tinham me pedido e acabei esquecendo. Quando li teu pedido fui retirar na hora. Espero que esteja tudo certo agora ;)

      Bejobejo

      Excluir
  3. Nossa, adorei esse desafio e fique com vontade de fazer. Quando que você começará?
    Beijos
    http://www.hidaianarosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!
      Comecei ontem flor ;)(http://devaneiosparamim.blogspot.com.br/2012/10/dia-15.html#comment-form)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria