Esclarecimentos

Oi.
Estou com alguns probleminhas com o blog que ainda estou tentando resolver. Então se você está conseguindo ler este post já é um bom começo. É sinal que a ameaça de malware não apareceu para você.
Mas ela aparece para mim.
E por esse motivo não tenho conseguido responder alguns comentários. Sou cagona demais e não levo muita fé no meu anti vírus para seguir em frente quando o aviso aparece. 
Então pessoal vou continuar tentando resolver o probleminha e vou seguir com as postagens torcendo para que com vocês isso não aconteça. E torcendo para conseguir resolver o problema logo. 
Desculpem esse enrosco todo, mas a pessoa aqui não é muito íntima dessas coisinhas virais.

Comentários

  1. As vezes isso é um problema com o próprio blog flor... No blog da Elaine Gaspareto ela ensina como resolver..
    Beijinhos gatita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa!!!
    Acho que agora deu certo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods