Tchau 2012!

Meu querido,
te recebi muito bem e nos demos muito bem até umas alturas. Depois tivemos alguns desentendimentos, mas hoje eu percebo que foi para o meu bem, meu crescimento. 
Obrigada por todas a lições. Acho que aprendi um pouquinho mais contigo. 
De você ficam as lembranças boas e os ensinamentos do que não foi tão bom. 
Permita que seu irmão mais novo chegue bem e me comprometo a cuidar bem dele durante o tempo que permanecer por aqui.

Tchau 2012!
Imagem daqui


Seja MUITO bem - vindo 2013!!!
Imagem daqui

**Post programado. Estou na praia!!!!

Comentários

  1. Estou nesta mesma sintonia que vc, 2012 foi um ano necessário e equilibrado, nem muitas coisas ruins, mas nem sempre todas boas.
    Dei adeus a ele sem nenhum pingo de saudades, mas também sem dar um pé na bunda e desprezo.
    Humm, na praia hein? Invejinah de voce =/
    Beijos Naty, divirta-se.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa!!!
    Esse reveillon foi bom dimais!! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que 2013 seja maravilhoso pra você.
    Curta muito e tenha muitas realizações!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Você fez direitinho o seu papel de boa moradora do ano de dois mil e doze. Mas as vezes as coisas escapolem, né? Agora é momento de recomeço... Tudo há de sair bacaninha.

    Beijo, Naty!


    Feliz Ano Novo, menina!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que delícia, estava na praia? Danada...lindo texto, espero que o irmão mais novo seja generosos e lhe traga inúmeras alegrias e bênçãos.
    Naty, como sei que gosta de fotos, passei minhas imagens para um blog pessoal com o nome de Compilado de ideias e fechei o Mirante, para desvincular o blog do meu perfil, então só estou passando a informação para alguns blogueiros. Se quiser me visitar, será bem vinda!
    O link é
    www.compiladodeideia.blogspot.com.br

    Um abraço, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Naty, feliz 2013.
    Qdo voltar da praia me fala se tem algum projeto legal pra fazer esse ano.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Que ele seja maravilhoso para todos nós Pâmela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Milene!!
    Feliz Ano Novooooo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tava na praia sim Bia! E tava muuuuito bom!!
    Mas é claro que vou lá no bloguito novo. E é já ;)

    Bejus

    ResponderExcluir
  10. Também estou procurando Paty! Quem descobrir primeiro avisa a outra, topas?? Hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria