Colorindo 2013 - 17/52 + Acontece em Canela


Desafio Technicholor - Vamos colorir 2013, promovido pelos blogsRecanto Alegna e Lemon Drops.

***

Acontece em Canela, sempre no último domingo do mês, o Encontro de Carros Antigos. Hoje eu aproveitei que tá um sol lindão lá fora e fui dar uma namorada nos modelitos. Trouxe algumas fotinhas. Alguns modelos a gente ainda vê rodando pelas ruas, mas tem outros que realmente são umas raridades. Xodós de seus donos. 


Fofuraaaaa

Super bem cuidada

Um Camaro, só que não é o da música

Xodózin: Fusca

E esse tinha uma versão mini dele mesmo 


Porsche

Jeep

Não lembro o nome desse, hehehe

Modelitos mais comuns de se ver

Bom domingo!!!


Comentários

  1. Naty, o Jeep tá em perfeito estado. Aliás, todos estão.
    Sabe o que lembrei?!?!? Quando eu era criança, eu e meus primos brincávamos de "adedanha de papel" e rolava sempre uma MEGA dúvida se Jeep era com "G" ou com "J". Não tinha ainda o Dr. Google, rsssss!!!!

    Adorei as fotos!!!

    Beijo,

    Aproveito para avisar que a pesquisa sobre o leitor está aberta, será um prazer se respondê-la.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Responda nossa pesquisa sobre o perfil do leitor:
    Pesquisa sobre o Leitor
    Blog: Liste & Realize

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.
    Pâmela, por aqui a gente chama esse jogo de "Stop" e eu ainda adoro jogar!
    Vou passar por lá para responder a pesquisa sim :D.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro observar carros antigos, são lindos e sua estrutura é bem mais reforçada que a dos carros atuais. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro Vane!
    Enquanto não tenho um carrinho meu, namoro o dos outros, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria