Salpicando a lista - #37 e #62

37. Escrever duas cartas por mês para o clube da carta até junho de 2013.
Bem, como eu já contei aqui não consegui responder as cartas no prazo e nem escrever tantas cartas assim. 
Importante informar que não desisti do clube e que ainda pretendo retomar as atividades de maneira mais organizada e tentando não me desanimar tanto com a falta de respostas, hehehehe!


62. Comprar uma bolsa nova.
Comprei! Coloquei o item na lista e não expliquei o motivo. 
Eu saio de casa pela manhã e só retorno a noite, motivo pelo qual eu carrego a casa comigo. Precisava de uma bolsa com espaço, que me permitisse carregar bastante coisa num lugar só. Pronto. 
Problema resolvido!


Item 37 - Não realizado!
Item 62 - Realizado!!!

Comentários

  1. oi amada, olha só, p mim continua a mesma coisa, pois uso teu nome no comentários p abrir o teu blog... testei com o link q mandaste e da maneira q faço sempre... deu tudo certo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Se você usa o link do nome acredito que não terá problemas. O causo se deu com quem tinha o link no blogroll.
    Que bom que tá tudo certo por aí:)

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods