Em Fevereiro...

Pois é, o mês número dois do calendário passou rápido demais. 
Mal começou e já se foi. 
E lá se foram minhas férias também.
Parando para fazer um balanço nos últimos dias, percebi que não realizei boa parte dos objetivos que havia traçado para este período. Mas fiz realmente o que eu queria fazer e não me arrependo, que fique claro, hehehehe.

E por aqui o mês foi cheio de coisas boas:

- Rolaram uns comentários básicos sobre os filmes: Faroeste Caboclo, Quatro Amigas e um Jeans Viajante e Minha Mãe é Uma Peça;

- E a lista das 101 coisas em 1001 dias evoluiu um pouco mais. Eu diria que evoluiu bastante levando em consideração o tempo que levei para a realização do item #43. Também falei sobre o #37 e o #62 e o #85 e o #86;

- E foi nesse mês que a queridona da Raquel iniciou a sua participação por aqui! A primeira edição do "Embelezando" trouxe uma dica MARA de maquiagem que vale a pena conferir;

- E o Cantinho dos Livros estreou com uma dica de um dos livros do John Green, O Teorema Katherine;


- E tivemos mais uma receitinha aparecendo por aqui! Êêêê!! Uma Rapadurinha de Leite em Pó. Porque de amarga já basta a vida, né gente? #ClichêBásico; 

- Ainda na parte das novidades, contei aqui sobre uma pequena participação que iniciei num blog amigo. O Ti Ti Ti da Dri;

- E encerrando o mês com chave de ouro: a minha realização da técnica do mês do Desafio DIY 2014!! Ai gente, AMEI!!!

Nosso mês apressado até que trouxe bastante coisas boas para esse cantinho.
Que possamos realizar muito mais no mês de março!!! 

Bjobjo

Comentários

  1. Naty,meu bem, vc está demais!
    Eu tenho demorado de vir aqui pq ando ausente do mundo virtual mesmo, mas estou super feliz em ver seu blog atualizado e vc em ação!

    beijão e continua a todo vapor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria