Depois dos 30... (fato 3)

... "me dei" um roller.

Na minha infância tive um patins cor-de-rosa, daqueles com quatro rodinhas. Mas não do tipo profissional, botinha. Ele era mais um suporte que encaixava no tênis e saía aloprando por aí. Um tempo depois ganhei um roller mesmo, preto e verde, que eu adorava! O miserávi foi bastante usado. 

Mas assim, sou um ser levemente medroso então nunca fiz nenhuma aventura radical com eles, então duraram um bom tempo, hehehehe. 

Lembro de uma tentativa de aventura com uma amiga. Era uma rua bem íngreme e combinamos de descer um pedaço dela. A Lu (minha amiga) desceu de boas e bem ligeirinho. Eu, amarelei, hahahahaha. Desci a dita rua de ladinho, sabe? Sem deixar as rodinhas girarem e pegarem velocidade. Ela ficou meio decepcionada, mas eu cheguei suando no fim da jornada e respirei aliviada ao me ver inteira, hahahahaha.

Bem, dessa vez encasquetei que tava com saudade de sentir aquele ventinho no rosto e aquela sensação legal, que só sabe como é quem já andou. Só que depois de adulta estou mais cagada ainda, hahahaha. E outra, falta parceria nessa vida para sair andando por aí como se não houvesse amanhã. Andar sozinha é meio chato. 

Ele tá ali, bem lindo na caixinha (eu espero...) e depois de algumas voltas (e um baita tombo!) ficou meio sem uso. Mas é sempre lembrado e acho até que vou dar umas voltinhas dentro do apê pra matar um pouquinho da saudade. 

Importante salientar que só ando devidamente equipada: capacete, joelheira e cotoveleira não podem faltar ;)


"Depois dos 30..." é uma categoria onde falo sobre alguns acontecimentos importantes pra mim depois que entrei pro time das balzaquianas. Alguns deles estavam na minha lista "101 em 1001" que você pode conferir numa abinha ali em cima. 

Para acompanhar todas as postagens dá para clicar ali nas palavrinhas "Depois dos 30..." que (teoricamente) se encontram a direita aqui no bloguito. 
Os fatos não serão publicados em ordem de acontecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus