50 Perguntas - *04*

Êêêêê!!! E deu xabu mais cedo do que eu imaginava, hahahahahahaha.
Tá bem, gente. Hoje rola então duas postagens do desafio para eu ficar "cascoisa" em dia.


4. Quando estiver tudo dito e feito, você vai ter dito mais do que você fez?


Provavelmente, hahahahaha. 
Falo muito e faço pouco. Admito. Mas também acontece de eu fazer coisas de que nem comentei, só pensei fui lá e fiz. 
Já percebi que quando comento com mais alguém sobre alguma coisa que quero fazer isso meio que perde a importância, sabe assim? Qualquer comentário (ou falta dele) sobre a minha vontade me abala e desanima de um jeito que ainda não consegui dominar. Então, ultimamente, tenho tentado não comentar muito e só realizar.

***Todos os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods