50 Perguntas - *26*

26. Você preferiria perder todas as suas memórias de infância, ou nunca ser capaz de fazer novas memórias?


Eu não tenho muitas memórias da minha infância. E tenho muitas fotos de várias épocas dessa vidinha. 

Acredito que se precisasse escolher ia preferir perder as memórias da infância. Não que eu não as valorize. Gosto muito quando lembro de algo daquela época, mas nunca mais ser capaz de fazer novas memórias judia, né?

Ainda mais agora que estou mais madura, aproveitando mais cada momento, cada vontade, cada desejo, cada sonho realizado. Cara, como isso é bom!

Quando estiver velhinha quero poder lembrar de todos esses momentos. Muitos deles não tem registro físico - fotografia - apenas registro na mente e no coração. 

Obra de arte na "Aldeia" dos Artesãos em Canela.

***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria