Quarta-feira

Mais um dia da dieta! Este ainda não passou mas está quase no fim...
Ai diazinho difícil! Eita pressão! Adoro o que eu faço, adoro mesmo, mas parece que estou sendo testada. A pressão está aumentando, mais responsabilidades, mais cobranças. É claro que me sinto feliz com isso, sinal que eles confiam em mim. O problema é que eu não confio... não sei se dou conta, se seguro a barra direito. Tenho muito medo de não conseguir e decepcionar a mim e a todos.
A tarde pareceu ser muito mais longa do que o normal, no lanche tracei uma maçã considerável, mas aquela ansiedade e tensão não passou. A frutinha parece que abriu um rombo no meu estômago e cheguei em casa doida de fome.
Geladeira!
Fui até meu objetivo me doutrinando para comer fruta ou outra coisa leve. Que nada! Havia um pote com um resto de sorvete, o pior que era um resto mesmo! ... tá não era tããããão pouquinho. Não resisti! Ai, bem geladinho! Perfeito para aquele calor!
Não comi tudo de uma vez, intercalei com um pequeno cacho de uvas, mas incrementei com uns wafers que estavam dando sopa no armário...
Ai meu Deus! E a consciência depois???
Limpei o pote e decidi: vou caminhar um pouco, afinal, faz dias que não faço nada. Ai, mas a preguiça veio chegando de lado, me abraçando com carinho e aquela vontade de sair se escondeu, bem fundo.
Ainda não sei porque insisto nessa ideia. (está trovejando, mais uma desculpa para não sair....)
Ainda me pergunto: por que me privar das coisas que eu tanto gosto por uma futilidade???
Mas o anjinho que mora no meu ombro já cutuca: pq você não está feliz! Pq você não se sente bem! E por que você É CAPAZ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus