Nuss!

Eu sabia que fazer dieta era difícil, mas não pensei que fosse tanto!
Nossa que parece que só por que você precisa se controlar é que as facilidades aparecem.
É convite para tomar um sorvete, uma banana split maravilhosa que surge, uma janta do escritório. Sem contar os lanchinhos da galera no meio da tarde.
Aff!
Até que eu resisto mais do que eu esperava, mas não dá para resistir tanto a uma bolachinha bem marronzinha, toda recheada, dançando muito sensual na sua frente! Hehehehehe!
E depois tem os cheiros! Hummm, esses são os melhores! Ou piores, nesse caso.
Ontem, no meio da tarde, eu senti um cheirinho de maionese (vê se pode!), mas aquela maionese da época em que eu era criança. Que a mãe comprava só de vez em quando por que a grana era curta. Aquele cheiro e aquele sabor, nham! Delícia!!!
Hoje, lá numa altura do dia, veio um cheirinho de pão caseiro. Daqueles que a minha avó fazia, que me dava um padacinho da massa crua para brincar e fazer os meus pãezinhos. O cheirinho do fermento agindo. Nessa veio tanta coisa na mente. Lembrei da casa, dos dias quentes do verão Palmeirense. Visualizei a cena da vózinha sovando a massa na mesa da cozinha, com a porta dos fundos bem aberta e o meu gatinho cinza sentado na escada. Senti o sabor daquele pão quentinho com uma margarina derretida!!! Ê tempo bom!!!
Pois é, mas esse tempo passou e eu preciso emagrecer. Preciso me sentir bem comigo!!
Seguimos com a dieta!! Hehehehehe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods