2.6 = cada vez melhor!!



Eu não podia deixar de comentar aqui a respeito.
28 de setembro de 2011
Meu aniversário! 
26 anos de vida, batalhas, transtornos e muita história. 26 anos felizes!! 
E essa felicidade tende só a aumentar!!!
Pai, obrigada por ter me dado a oportunidade de aprender em mais essa experiência terrena, de ter encontrado tantas pessoas maravilhosas nessa jornada! 
E que venham mais uns 80 por ai, hehehehe!!!



‎"O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz"
Queridos amigos, obrigada, de coração, por todas as felicitações!!

Bejubeju=*


Comentários

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods