Cinema em Casa - Harry Potter e as relíquias da morte - parte II

Adoro Harry Potter!
Não sou fanática a ponto de saber tudo a respeito de todos os filmes, livros e personagens da série. Mas gosto muito.
Fui assistir o último filme com o coração na mão! Claro que já li o livro, sabia qual seria o final, mas ver tudo aquilo que imaginei representado ali, seria mágico! Assim como todos os outros filmes.
Já sentei na poltrona do cinema tensa, tremendo de nervosa. Não lembrava mais dos tantos detalhes do livro, então a coisa ficou mais emocionante. E pra variar um pouco me desmanchei em lágrimas durante quase todo o filme... ai, ai...
Todos sabemos que no filme não cabe tudo que há no livro, mas esse pegou os pontos principais muito bem, na minha opinião. Só não gostei do beijinho da Gina e do Harry, achei que poderia ter tido mais emoção como o do Rony e da Hermione. A lembranças da vida do Snape ficaram encantadoras e surpreendentes para quem não fazia a mínima ideia da história toda.
Como doeu ver Hogwarts naquele estado deplorável...
Muito bom ver a coragem do Neville.
Ai... se eu continuar assim conto todo o filme, né?!



-os corajosos-

Não preciso nem dizer que adorei! Agora quero ter ele em casa (e os outros tb!) para rever quando me der vontade. Ainda vou fazer uma "Maratona de Harry Potter", assistir um filme atrás do outro, hehehehe!

Bejus =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria