Nas unhas

Oooooi!!
Finalmente adquiri a minha primeira plaquinha da Konad!!!
Ela foi um dos presentinhos que me dei na última viagem a Caxias, que eu falei aqui. Dentre os esmaltinhos novos escolhi o azul mais bonito que já vi: Água Fresca, da Impala. Gentem, achei esse tom lindão! Com duas camadas cobriu direitinho e secou rápido.

não consegui fazer com que as últimas estrelinhas saíssem nas unhas



A minha plaquinha é a m3, que veio num kit com raspador, carimbo e dois esmaltinhos fofuchos da Konad. Adorei!! Escolhi as "estrelinhas cheias" (batizei elas assim por não saber como nomeá-las, hihihihi) para a minha primeira vez.

adorei esses vidrinhos picorruchos *-*


minha primeira plaquinha \o/

Minha estréia nas carimbadas até que não foi tão ruim! Achei que iria borrar tudo, mas borrei só um pouquinho, hehehehe!!! Passei o dia todo namorando as minhas unhas hoje!

O que acharam?? Aceito dicas de como carimbar, viu?!

Bejubeju =*

Comentários

  1. Eu também tenho essa plaquinha e acho um mimo só. Além disso, você usou um esmalte super lindo para combinar, amei!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria