52 x 5 - Semanas 6 a 10



Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
1. Teletransporte - esse é um sonho de muito tempo.
2. Invisibilidade
3. Cura
4. Falar todas as línguas - poder me comunicar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo
5. Controle do tempo

Semana 7: Eu sempre...
1. ...durmo demais
2. ...me emociono assistindo filme
3. ...rio por qualquer coisa
4. ...tento ver o lado bom das coisas
5. ...fico indecisa quando preciso decidir alguma coisa

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
1. Meu malvado favorito - adoro demais!
2. Up, Altas aventuras
3. A Era do Gelo - todos
4. Lilo e Stich - o primeiro
5. Kung Fu Panda - o primeiro

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ ter conhecido:
1. Meu avô materno - quando vejo as fotos dele algo me diz que iriamos nos dar muito bem. Ele já tinha falecido quando nasci.
2. Chico Xavier 
3. Luciano Huck
4. Johnny Deep
5. Lilia Cabral

Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
1. Lasanha
2. Brigadeiro
3. Sorvete
4. Pizza
5. Massa ao molho branco com baicon

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer conhecer os outros participantes?? Clica aqui.

Bejubeju =*

Comentários

  1. Oi, Naty! Não concordamos muito nos filmes infantis mas no restante, concordo plenamente! Lasanha é uma maravilha, me deu fome! hahaha Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!
      Eu adoro demais o "Meu Malvado Favorito"!!! Acabei decorando algumas falas, hehehe
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei muuuuito, Naty. Só mudaria alguns filmes infantis, pq amo o Nemo.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Também gosto do Nemo, mas nem lembrei dele na hora de escrever o post, hehehe
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria