#15 & #16

Sim. Eu sempre deixo as coisas para a última hora.
Mas isso é assunto para outro post.

Bem, ontem foi a data limite para realização de dois itens da minha querida listinha:

15. Encaixotar o enfeite de papai noel que está no balcão desde o Natal de 2011. Prazo: final de junho/12;

Ao realizar esse item fiquei me perguntando o motivo de eu ainda não ter guardado o querido papai noel. Não fiz nenhuma caixinha especial (a preguiça tomou conta) e guardei ele na caixa com os outros enfeites de tecido. Foi tudo muito simples e rápido. E não doeu.
Bye, bye bom velhinho! Te vejo daqui a cinco meses.

16.   Organizar o cesto de revistas. Prazo: final de junho/12;

Item bichado. A mamis já havia feito isso a umas duas semanas atrás. 
Não fui eu que fiz então, não vale como realizado.

E segue o baile por que essa semana vai ser tensa: véspera da maratona = eu nervosa.

Boa semana para todo mundo!!

Bejubeju =* 

Comentários

  1. haha, a gente sempre deixa as coisas pra última hora..
    Tem selinho e tag lá pra você!

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus