52 x 5 - Semanas 16 a 20

Semana 16: Isso, para mim, não é diversão:
1. Fazer a pessoa de boba - Esconder alguma coisa dela. Essas brincadeirinhas que fazem quando você resolve ir ao banheiro e quando volta: cadê minha bolsa?
2. Maltratar os animais e ainda por cima fotografar ou filmar isso.
3. MMA e lutas violentas. 
4. Usar drogas
5. Acordar cedo no fim de semana =P

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriado, etc)
1. Hermione Granger - sempre quis uma bolsa "cabe-tudo" igual a dela
2. A feiticeira - aquela que mexia o narizinho
3. Arthur - do filme "Arthur e os minimóis"  
4. O Nino do Castelo Rá-Tim-Bum -  deve ser um máximo viver naquele castelo
5. Lúcia Pevensie - As Crônicas de Nárnia 

Semana 18: Sinto saudades...
1. ...das brincadeiras do tempo de criança
2. ...de curtir meus afilhados bebês - hoje eles estão maiores do que eu
3. ...de um reveillon que passei no interior - Lá não tinha luz elétrica nem água encanada, todo mundo era muito simples e foi uma das melhores férias da minha vida.
4. ...do tempo que o Kinder Ovo custava R$ 1,00
5. ...férias!! Saudade de passar o dia todo sem fazer nada e não sentir culpa por isso, hehehe.

Semana 19: Meus seriados preferidos:
CSI e Dr. House ;)


Semana 20: Fico de mau humor quando...
1. ...não durmo direito
2. ...estou com fome
3. ...estou na TPM
4. ...a grana acaba antes do mês, hehehehe
5. ...quebro uma unha

Quer saber mais sobre o projeto? Clica aqui
Quer ver quem mais participa? Clica aqui.

Comentários

  1. Temos mesmo muito em comum. Detesto brincadeiras de mau gosto, tipo brincar com a cor ou tipo fisico de alguém, isso que vc citou de maltratar animais...Tosco! É engraçado pra quem pratica, pra mais ninguém.

    Acordar cedo é castigo todos os dias, imagine em fim de semana?

    Passeios como esse que vc citou, são mesmo impagáveis, inesquecíveis.

    Beijo, Naty.
    Bom domingo.
    Siga devaneando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!
      Nossa, essa brincadeira está me fazendo perceber muita coisa em mim. Muito legal.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu só não fico de mau humor qdo quebro unha, pq nem crio unha, na verdade. Prefiro curtinhas. rsrrs
    Mas do resto, concordo com tudo, Naty.

    Olha, como sei que vc ADORA um MEME, deixei um lá no IMD pra vc, tá?

    bjão e confere:

    http://patymichele.blogspot.com.br/2012/07/cheiros-e-memorias-meme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!
      Adorei e logo, logo posto aqui.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Naty!

    demorei mas consegui finalizar o post,dê uma conferida por favor!
    Obrigado pelo carinho,adorei os selinhos...foram muito bem-vindos!
    Bjins

    http://bibliotecariait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também queria ser o Nino!! rsrs
    Mas eu gosto de MMA. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O legal desse nosso mundão é isso, cada um gosta de uma coisa =D
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Rapadurinha de Leite em pó

Feito Por Mim - Suporte para celular - D.I.Y

Dez Mulheres - Marcela Serrano