19ª Feira do livro Josué Guimarães

Já acabou!
Infelizmente nossa feira foi curta e eu nem consegui aproveitar muito. Devido ao trabalho só pude ir no final do dia e muitas editoras/livrarias já haviam ido embora. 
Mas vamos as notícias:

No dia 16, integrada a programação da feira, aconteceu a inauguração do novo espaço da biblioteca pública. Ela que recebeu o nome que hoje acompanha as Feiras do Livro de Canela: Josué Guimarães. Escritor esse que residiu por muito tempo por aqui.
Agora a biblioteca possui um espaço mais amplo e bem iluminado, acervo reorganizado e um espaço somente para as crianças.
Imagem daqui

Biblioteca Municipal Josué Guimarães
Rua Paul Harris, n° 55 – sala 13, Centro
Telefone: (54) 3282-9253
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min, e das 13h às 18h.

No dia 17 ouve uma palestra com o patrono da feira deste ano: Pedro Bandeira.
As escolas do município trabalharam as obras do escritor com os alunos e o resultado estava exposto no pavilhão da feira:

No sábado, dia 18, teve um bate papo com o escritor Luis Fernando Verríssimo. Infelizmente só consegui ver ele de longe e de costas, pois quando cheguei já tinha acabado. 

E eu não podia deixar de levar uns amiguinhos pra casa. Foi beeeem difícil decidir e no fim os eleitos foram:
E vamos lá ver o que eles me reservam...

Bejubeju =*

Comentários

  1. "Cinquenta tons de cinza"... Que coisa mais linda! Só esse título é uma poesia.

    Aproveitou bem, né? Bacaninha.

    Beijo, Naty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei o que deu, queria ter ficado mais por lá. Mas a de Gramado vem ai ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Naty. Acho o máximo quando eventos como esse estimula o gosto pela leitura, principalmente de alunos iniciando sua vida escolar. Já ouvi falar sobre esse livro, Cinquenta tons de cinza, me parece ser bem interessante...Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse incentivo é sempre bom, né?
      Demorei um pouco para me decidir, mas acho que valeu a pena.
      Bjs

      Excluir
  3. Oláa.. comprar livros é tudo de bom né!!
    Esse Cinquenta tons de cinza tá um buxixo total, depois vc me conta o que achou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo, Flá!
      Acabei não resistindo e já comecei a ler e... tá beeeeeem bom, hehehe...
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus