52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 41


Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
1. Não abdicar de si mesmo pelo outro. Aprendendo a fazer também o que você quer e não apenas a vontade dele;
2. Controlar o ciúme em relação a melhor amiga dele;
3. Ter vida social (parcialmente) independente. Acho importante que cada um tenha seu grupo de amigos e saia só com eles de vez em quando. Mas isso é complicado de acontecer se um dos dois é muito ciumento;
4. Adquirir confiança. Sou bem difícil em relação a isso hoje em dia.
5. ...

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.

Comentários

  1. Mistério... o que seriam esses tres pontinhos no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Apenas ocupando o lugar de um item que faltou. Não consegui listar mais nada. Lembrando que fiz o post em cima da hora. Se parasse mesmo para pensar, provavelmente, haveria até mais do que 5 itens ;)
      Bjs

      Excluir
    2. Ah, os relacionamentos... como ter um bom sem passar não-bons, não é?

      Excluir
  2. Naty, eu, ao contrário de você, sempre acabo confiando. Não sei até que ponto isso é bom. Mas meu pior defeito sem dúvida é o primeiro item, com certeza eu deveria aprender a pensar mais em mim antes dos limites extrapolados. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia querida,
      eu na ingenuidade confiei. Algumas vezes. Mas agora chego a ser chata de tão desconfiada, hehehe.
      Bjus

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods