Então tah

Pois então.
Essa minha vida bloguística tem me proporcionado muita coisa legal. Conhecer pessoas e ideias fantásticas.
Acho que não me dedico tanto a este cantinho e aos amigos blogueiros como poderia. As vezes fico tão afobada querendo fazer tanta coisa que não faço nada direito. Isso é ruim.
Ando querendo aumentar meu tempo por aqui e de preferência com qualidade. 
Como pode um lugar virtual se tornar tão querido assim gente? 
O cantinho vai passar por umas mudanças em breve, espero que seja beeem em breve mesmo.
Passo horas visitando blogs (ok, só comento em alguns, mas muitos me inspiram) e acabo querendo fazer igual aos que vejo por ai. 
Pensando em dar uma movimentada por aqui e levando em conta os incentivos dos comentários do último post resolvi entrar em mais um projeto.

A Bia tem um cantinho lindo onde ela posta imagens muito legais. É "O mirante da imagem"  Ela participa de um desafio onde é tirada uma foto por dia e eu fui até o FatMumSlim para ver a ideia de perto. Claro que com uma ajudinha do "Santo Google Tradutor" já que aquele cursinho ainda não saiu. 
Eu gosto muito de fotografia e de fotografar, apesar de não ser chegada a estudo de técnicas, focos, etc. Quando pego a máquina saio clicando por ai, testando umas coisas sem muita noção. Acompanho o blog e me veio uma doida vontade de participar também. Seria uma maneira de praticar mais a fotografia, a criatividade. Enfim, dar uma sacudida. Fazer alguma coisa diferente ligada a algo que eu curto fazer. 
Conforme consta lá no FMS que cada um faz do seu jeito, podendo pular os dias ou seguir normalmente caso tenha esquecido de fotografar em algum dia, acredito que não tenha (muito) problema iniciar o desafio na meio do mês...

Já queria postar tudo hoje. Toda afobada. Mas o tal do post ia ficar quilométrico :P.

Volto amanhã trazendo a lista do mês e a minha primeira imagem do dia ;)

E Bia, por favor me corrija se falei alguma besteira referente ao desafio ou a qualquer outra coisa, tá? Hehehehe. E... ahn... será que preciso avisar ou pedir autorização para alguém para participar??

Bejubeju =*

Ah... e eu preciso voltar para o inglês com uma certa urgência!!!

Comentários

  1. Rsrsrs, sofremos dessa tal afobação. É uma ansiedade de ver tudo pronto e bonitinho, mas calma calma mocinha que na blogosfera tem que ter paciencia. Eu super apoio esse desafio, sou suspeita pra falar né, pq amo fotografar.

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, vou me controlar Vanessa.
      E obrigada pelo apoio!!
      Bjs

      Excluir
  2. Naty isso vai demandar uma dedicação "retada", viu... se prepara.

    PS: Tbm preciso voltar pro Inglês...

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Paty, mas eu pensei bem antes de decidir. Vou me puxar para fazer tudo direitinho ;)
      E o cursinho, depois dessa já estou me programando, hehehehe.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Naty, fiquei mega feliz quando percebi que meu novo hobby serviu de inspiração para você. Pelo que eu entendi é mais ou menos o que você disse, a única "regra" é que a foto tenha sido tirada no dia da postagem. É um ótimo exercício de criatividade, contemplação, e sobre a arte de fotografar. Se você tiver twetter pode enviar o link para @FatMumSlin (da Chantelle, organizadora do desafio) e marcar com #FMSphotoaday, lá estão os links com as fotos do pessoal participante. Espero ter sanado suas dúvidas, qualquer coisa me procura via e-mail. Boa sorte! :)
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!!! \o/
      Brigadu Bia!! Qualquer coisa eu dou um grito, hehehe.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Rapadurinha de Leite em pó

Feito Por Mim - Suporte para celular - D.I.Y