Feito Por Mim - Suporte para celular


Olá gente linda!!! 

Um belo dia (uma tarde ou uma noite, não lembro bem), passeando pelos blogs da vida, eu vejo essa ideia: um suporte para carregar o celular feito com a reutilização de uma embalagem.

Uau!

Curti demais a ideia, mas sabe quando tu não encontra nenhuma embalagem vazia em casa? Nenhumazinha. Tive que apressar o “esvaziamento” de uma, hehehehe. O que faz a ansiedade na pessoa, tsctsctsctsc.


A primeira ideia eu peguei lá do Road Trip da Nina. Depois fui visitando outros blogs e vendo que o pessoal aperfeiçoou o negócio e achei isso muuuuuito legal.
*Eu não fotografei a fabricação do meu, mas o negócio é simples: pega uma embalagem vazia (de shampoo ou alguma outra coisa), retira os rótulos e dá uma lavadinha. Com ele bem seco faz as marcações com um lápis de onde você vai recortar. Recorta e pode usar uma lixa fina para ajustar as bordas. Depois você coloca a criatividade para funcionar e decora como quiser! Pode colar tecido, papel colorido ou só algum detalhe como eu fiz. Aqui, aqui e aqui você encontra outros modelitos além do que me inspirou lá da Nina.
 
 Nessa foto o fio ficou perdido pelo lado de fora, mas dá para enrolar ele no carregador também. :)

Outro detalhe: fiz o meu seguindo o modelo da Nina, mas nem lembrei de verificar as tomadas aqui do apê. Resultado: a ÚNICA tomada com os furinhos na horizontal é a do banheiro, hehehehehe.


Curtiu?

*Editado

Comentários

  1. Obrigado pela visita querida!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Naty,
    essa embalagem é de quê??? Gostei da ideia e queria fazer com meus alunos, para o dia das mães. Ah, vc usou tesoura ou estilete?

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ooooi Paty!!!
    Fiz o suporte com embalagem de sabonete líquido, mas pode fazer com embalagem de shampoo e condicionador também. Usei tesoura para recortar a abertura maior e estilete para o buraquinho do carregador. Também passei lixa e estilete para deixar mais retinho e sem farpas.
    Qualquer coisa é só perguntar. Vou adorar ajudar :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Super curti, mas você poderia postar os passos, pra gente fazer também!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oooi Pâmela!!
    Sorry!
    Vou fotografar o passo-a-passo e postar logo, logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Puxa, achei a ideia super criativa e fácil de fazer! Sou fã desses apetrechos que reutilizam embalagens. Eu gosto de encapar caixas com papel de presente para guardar tralhas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!
    Uso bastante caixas por aqui tb, mas sempre acabo deixando para encapar depois e isso nunca acontece, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria