Salpicando a lista - #5

Oi gente!
Já faz um ano que entrei no Projeto 101 coisas em 1001 dias e a minha lista está precisando ser atualizada.
Vou atualizar por aqui aos poucos.
             
                          5. Não tomar refrigerante por 30 dias e diminuir seu consumo no dia-a-dia

Foram 83 dias corridos sem refrigerante. Nem um gole.
Um belo domingo, a noite já tinha avançado bastante, eu estava com uma vontade louca de uma Coca-Cola. Desci, comprei uma garrafinha de 600ml e tomei. Não toda. Dividi com a mamis.
Pronto. 
Saciei a vontade naquele dia e depois disso não tomei mais.
Não posso dizer que era um vício. Eu não tomava todo dia, mas sempre que via não resistia.
Hoje em dia não. Posso muito bem estar no meio de muita gente tomando refrigerante e tomar uma água sem gás bem tranquilamente.

Dias contados...

Me orgulho disso!

Item 5 - Realizado!

Comentários

  1. Oooolha, parabéns! Quando adolescente eu tomava refri sempre que possível, embora não fosse liberado em casa. Adulta e mais consciente, passei a consumir só aos finais de semana, e em geral meio copo é o suficiente para saciar minha vontade, a não ser em festinhas, né?!
    Agora no verão, quando dá acabo me rendendo à velha e boa Coca-cola, nem tanto pelo sabor (que adoro), mas porque tenho pressão baixa e é um santo (porém nada saudável) remédio.
    Hoje postei seu livro...espero que chegue em breve, e que goste.
    Um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Rrsrs... Me empresta essa força de vontade? Há séculos era pra eu ter parado de tomar refrigerante. Amo coca-cola,não tomo todos os dias, mas sei que era pra não tomar dia nenhum.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
  3. Naty, que ótimo!!!
    eu já passei 3 meses sem tomar refrigerante e voltei.
    :(
    Aliás, toda vez que faço dieta a sério, eu paro, mas sempre volto. A coca cola é meu maior pecado!
    Parabéns e continua firme aí.
    bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oooi Vane!!!
    Já recebi o livro e adorei!!!! Tô lendo já :D
    Brigadão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Milene!
    Eu pensei que seria mais difícil, mas nem foi :D
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!
    Brigadu!
    Acaba não sendo tão complicado depois que a gente acostuma.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus