Desafio DIY 2014

Vamos lá trabalhar o lado artesão da pessoa aqui.

Já fiz bastante coisa relacionada a artesanato nessa vida.
Meu segundo emprego foi numa loja que vendia material escolar, de escritório, decoração e muitas outras coisas. No meio disso tudo havia muito material para diversos tipos de técnicas de artesanato. Lá aprendi muita coisa e cheguei até a dar uns cursinhos básicos. 
Teve uma época em que trabalhei muito com biscuit. E gostava bastante. Depois que mudei de cidade o espaço disponível diminuiu e o ânimo para trabalhar a massa também.
Também já passeei pelo básico das técnicas de ponto cruz, ponto russo, tricô e crochê. E ultimamente ando me aventurando com tecido. Mas sem costura por enquanto, hehehehe. 

Em relação a desafios e projetos deixei a desejar no ano passado.
Entrei no “Colorindo 2013”, mas acabei não participando até o final.
Neste ano havia decidido não entrar em desafios e nada desse tipo, mas simplesmente não resisti a proposta/convite da Bianca.
Entrei no grupo criado no Facebook e estou bem animada com a função toda.

Pretendo postar aqui a medida que o projeto for andando. A técnica do mês, o que eu encontrar sobre ela e a minha arte também!!

Quer saber mais e participar também??
Dá uma chegadinha lá no TwoBee que a Bianca explica melhor ;)

Comentários

  1. Oi, Naty! Eu adoro trabalhos manuais desde que me entendo por gente!
    Também não consegui concluir o Vamos colorir 2013 e assim como você, prometi pra mim mesma que não me comprometeria com outro desafio "fixo" por enquanto, mas agora você atiçou minha curiosidade, hahaha... vou dar uma espiada em seu novo projeto.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante, Naty.
    Vai em frente.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vane!!
    Também sou curiosa e não me arrependi de ir dar uma xeretada lá no grupo, hehehehe.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!
    Obrigada pelo incentivo!

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria