Meme de Fim de Ano

Oooi!!!




Vi esse meme lá no blog "A Garota e Seus Livros". Gostei e trouxe pra cá. 
O ano tá no comecinho ainda, então tá valendo.
A Letícia já fez em 2012 e 2013. E eu não posso garantir que vai passar desse ano por aqui, hehehehehe.
Mas... talvez sim. Deve ser legal comparar as respostas no futuro.

Bem, lá vamos nós:

1. Onde você estava quando 2013 começou?
Na praia de Capão da Canoa - RS.

2. O que você fez em 2013 que você nunca tinha feito antes?
Fui num baile de rodeio. E adorei!

*Editado aqui*

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2014?
Não fiz nenhum tipo de lista para 2013, mas tinha as metas do "101 em 1001" que tentei seguir. Já mudei muito de opinião sobre as "resoluções de fim de ano" desde que 2014 começou. Não sei bem quais irão persistir.

4. Você foi a algum show em 2013?
Sim. Inimigos da HP! E ainda ganhei um cavaquinho autografado pela banda!!

5. Você procurará um novo emprego em 2014?
Hmmmm. Mais ou menos. Vou me manter no emprego atual, tentar manter o meu extra que está me ajudando bastante, mas pretendo tentar passar em algum concurso público.

6. Você bebeu muito em 2013?
Sim.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Para a minha cidade natal, Palmeira das Missões.

8. Qual foi sua maior conquista em 2013?
A minha evolução pessoal.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2013, e mudar alguma coisa, o que seria?

Não mudaria nada. O que aconteceu serviu de aprendizagem para os dois lados e talvez ficasse igual por muito tempo se nada tivesse acontecido

10. Você ficou doente ou ferido?
Sim. Descobri que meu estômago não é mais de avestruz, hehehe!

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu celular ^^

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha chefe. Uma guerreira que está enfrentando uma batalha de saúde sem deixar a peteca cair.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Uma única pessoa que nem vale a pena comentar.

14. Onde você investiu a maior parte do seu 
dinheiro?
Em pagamento de contas, sorvete, bobagens comestíveis e festas.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Meu celular, hahahaha!

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2013?
Nenhuma em especial.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz. Na verdade, menos eufórica. Enfim compreendo que a mudança é somente de números e nada vai acontecer se eu não me mexer.

18. O que você queria ter feito mais?
Exercícios físicos, hehehehehe!

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Dormir, talvez. E comer também, hehehehe.

20. Como você passou seu Natal?
Muito bem! Janta com mamis e uma amiga e festinha depois. Com direito a volta de busão assistindo o nascer do sol na parada, hehehehhe!


21. Quem foi a pessoa de quem você mais sentiu falta este ano?
Pela primeira vez, em tantos anos, realmente senti falta de alguém. Minha madrinha que me conhece como ninguém e poderia me orientar num período tenso do ano.

22. Você se apaixonou em 2013?
Hahahahahahahahahaha! O que é isso, mesmo??? Vou procurar no dicionário. 
Brincadeiras a parte, não me apaixonei. Nem me encantei por ninguém.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2013?
A minha coragem.

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Hmmmm, acho que só o CSI.
Ah... teve a novela "Sangue Bom" também, hehehehe.

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Ain... Fico entre "A Culpa é das Estrelas", John Green, "Fora de Mim", Martha Medeiros, e "Vida Peregrina", Mariana Kalil.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Sambô

28. O que você queria e conseguiu?
Um pouco mais de maturidade.

29. O que você queria e não conseguiu?
Fazer minha CNH.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2013?
"Meu Malvado Favorito 2"

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiz 28 no dia 28. Passei o dia trabalhando e a noite comendo sushi!

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter ganhado ma mega sena, vale? Hehehehehe.

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2013?
O que posso dizer, para não ficar muito confuso é que estou um pouco mais familiarizada com as ditas saias, hehehe. Me encantei com saias longas e estou adorando usá-las.

34. O que manteve sua sanidade?
A crença em Deus.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Nenhuma.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2013.
A que tem resumido os meus últimos anos:
"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Sou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém"
(Quase sem querer - Legião Urbana)

37. Do que você sente falta?
Ficar mais tempo em casa, hehehehe. Mas lembro sempre que essa opção foi minha e só está me fazendo bem.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2013?
Minha segunda chefe. Ela tem o coração do tamanho do mundo!

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2013.
UMA das lições que aprendi nesse ano é que sempre haverá alguém com dificuldades (muito) maiores que as minhas e que eu sempre posso ajudar de alguma forma. Por menor que seja o ato, eu sempre posso fazer alguma coisa.

40. Quais são os seus planos para 2014?
Nossa! São tantos e tão poucos ao mesmo tempo. E em poucos dias já mudaram muitas vezes.
Manter meu equilíbrio, minha auto estima e "confiar no meu taco" são bons, e suficientes, planos.

Comentários

  1. Oi, Naty!!! Adorei as respostas e a ideia. por sugestão de quem amo estou pensando em gravar um vídeo com perguntas para serem respondidas, sei lá, daqui a uns dez anos, acho que vou fazer e "roubar" umas perguntas daqui, hahaha.
    Te lendo acho que você cresceu um bocado internamente, descobriu a força da sua coragem e fé e acredite, conservar isso será um ganho enorme na sua vida.
    Penso que trabalhar com chefes que admira é uma vantagem, deixa o ambiente mais leve.
    É interessante mesmo perceber como nossas prioridades e pontos de vista vão mudando ao longo do tempo...
    E parabéééns pelo seu aniversário, menina, tudo de bom, que você possa esse ano se encantar, não só por alguém, mais ainda mais pela vida.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!!
    Legal a ideia do vídeo. Vou curtir te ver, hehehe. Fique a vontade para levar as perguntas ;).
    Obrigada pelo carinho!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, adorei o meme. Li todas as suas respostas e mentalmente fui respondendo tbm rsrsr
    Deu até vontade de fazer.

    A pergunta 34 eu responderia igualzinho. ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah! começa assim mesmo... você acha que vai ficar só em um ano hehe
    Que os planos de 2014 se realizem e leve de 2013 apenas o necessário para concretiza-los!

    E aproveitando a lógica do vídeo (gente que ideia otima!): em 10 anos essas respostas valerão muito como aprendizado,né? rs

    Abraços.
    :]

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!
    Que bom que gostou!
    Faz também! É bem legal, hehehe!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia!!
    Quero verteu vídeo também, hehehehe!

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria