O Concurso



"O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?"

Lançamento: 19 de julho de 2013 
Dirigido por: Pedro Vasconcelos
Com: Danton Mello, Fábio Porchat, Sabrina Sato,  Carol Castro, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil

Bem, acho que não tem um gaúcho nesse Rio Grande Amado do Sul que não fique incomodado com as brincadeiras que fazem com o nosso pago. Pois bem, nesse filme tem algumas. 

O representante gaúcho é de Pelotas e o pai é o problema. Mas oh, a gauchada não é assim, não minha gente! Tá, até tem uns broncos por aí, mas bem mais tranquilos do que o pai criado para o Rogério Carlos, hehehehe.
Ah... e o chimarrão não faz tudo isso, não. Não criem expectativas, ok?
Reclamações bairristas a parte, o filme é bem divertido. 

Com as loucuras de quatro candidatos bem diferentes, que acabam criando laços de amizade nos poucos dias de convivência, dá para ter uma ideia do que as pessoas são capazes de fazer por um cargo público.

**Não recomendado para menores de 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria