Oz, Mágico e Poderoso

Mila Kunis, James Franco, Michelle Williams  e Rachel Weisz estampam o banner de OZ: MÁGICO E PODEROSO


"Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana."

Lançamento: 8 de março de 2013
Dirigido por: Sam Raimi
Com: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz
Gênero: Aventura , Fantasia , Ação
Nacionalidade: EUA

Posso contar uma coisa pra vocês?
Nunca assisti o filme “O mágico de Oz”.
Sei, por alto, que a história tem um leão, um homem de lata, um espantalho, uma menina chamada Doroty e uma estrada de tijolos amarelos.
Peguei esse filme pensando que seria a mesma história, numa versão moderna, mas não posso dizer se é ou não. Só sei que gostei. 
O lindo e "achado" mágico acaba aprendendo uma lição valiosa e a boneca de porcelana é um mimo! E fiquei querendo ter um macaquinho daqueles, hehehe.



Comentários

  1. Oi, Naty!
    Aaaah, eu assisti esse filem no cinema, é mágico! Também nunca assisti a versão do primeiro, pelo menos não inteiro, mas amei esse... é surpreendente e incrível, a boneca de porcelana é um docinho! Me despertou boas lembranças... um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vane!!
    No cinema deve mesmo ser mágico. Todos ficam mágicos lá, hehehe!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi amada, saudades, passando para desejar um feliz 2014 com muita saúde, amor e paz!!!
    Ei?? Que tal escrever sobre cinema no tititi da dri??? eu ia amar!!! To saindo em férias rapidinhas, mas volto até dia 25/01... pensa com carinho, qquer coisa me diz no e-mail laraa50@yahoo.com.br - assunto colaboradora, bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!
    Obrigada!
    Sobre ser colaboradora estou te enviando um e-mail essa semana para a gente conversar melhor ;)

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria