Salpicando a lista - #51 (02/03)

No natal de 2012 consegui adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios. Em 2013 adotei uma do Papai Noel de Canela mesmo.
Durante o Sonho de Natal, que acontece todo ano por aqui, a casa do Papai Noel fica na praça principal e este ano haviam várias cartinhas para serem adotadas. Com pedidos simples e básicos.
Tão simples e tão básicos que chegava a dar um aperto no peito ler cada uma. E eram muitas...

A minha cartinha era de uma bebê fofa com dez meses e que estava aprendendo a caminhar. A carta foi escrita pelo papis dela e me encantou por que imaginei uma carinha linda e sapeca correndo praça a fora.


Item 51 - 2º ano - Realizado!

Comentários

  1. Que legal seu gesto, Naty! Eu sempre quis adotar o projeto mas acabo deixando e o tempo passa... quem sabe esse ano? :D Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Eu comecei no ano passado depois de muito adiar. Agora quero ver se sigo em frente por tempo indeterminado ;).

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria