Salpicando a lista - #68

68. Responder as cartas do clube no prazo máximo de dez dias durante todo o ano de 2013;

Lá numa altura de 2013 (ou 2012, não lembro) encontrei o blog da Fabi e o Clube da Carta.
Me inscrevi e em seguida já encaminhei algumas cartinhas. Com o tempo as respostas foram ficando espaçadas tanto da minha parte quanto dos outros. Mas a gente tem mil coisas para fazer e os outros também devem ter.  
A última cartinha que recebi faz tempo e já me pegou desanimada. Com o tempo veio aumento de trabalho, tarefas do curso e ela foi ficando. Não respondi até hoje.
Não recebi mais nenhuma. Também não mandei carta para mais ninguém. 
Status do projeto: congelado por tempo indeterminado.
Vou dar uma passadinha lá na Fabi para ver se me animo um pouco.

Item 68 - Não realizado.

Comentários

  1. Oi, Naty!
    Lembro-me de ter visto esse projeto em seu blog e até me interessado em participar, mas não rolou. como bem lembrou, o tempo se sobrepôs à vontade...
    Quem sabe um dia, né?
    Vou esperar suas novidades sobre isso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Pois é. Minha intenção não é deixar morrer na casca, mas não sei quando irei retomar.
    Qualquer novidade eu aviso todo mundo por aqui :D.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria