Embelezando

Oi gente!!
Venho desde o final do ano passado querendo fazer algumas mudanças por aqui. Movimentar um pouco mais o blog. Então, a partir de hoje, teremos uma colaboradora neste cantinho.
Ela é a Raquel e vai trazer pra gente dicas de makes e outras coisas ligadas a beleza. 
Hoje é o primeiro post dessa linda por aqui. Esperamos que vocês curtam bastante essa novidade!

Seja bem-vinda, Raquel Siqueira!!!
***
Oi leitoras da Naty!!!!
Estou muito feliz pelo convite da Naty para eu mostrar aqui no blog dela um pouquinho do meu trabalho. Espero muito que vocês gostem, até porque esse é um tipo de post que vocês não estavam acostumadas a ver por aqui.

Bom, sem mais delongas vamos começar a falar da make de hoje. Eu trouxe uma make com um ar mais clean, mas ao mesmo tempo com um tom mais sofisticado usando dourado e outros tons cintilantes.
Essa make é bem simples e como preticamente todas as makes que eu faço o grande segredo e esfumar bem as sombras para dar um efeito degrade bem bonito.
Fiz um delineado mais fino nessa make mas como eu sempre digo vocês tem que adaptar conforme o gosto de cada uma. se quiserem trocar o cantinho marrom por preto para usar a noite, super pode também.





NA PELE USEI ....
Primer facial Mary Kay.
Base Beige 5 Timewise Mary Kay.
Corretivo Bella ( não tem numeração ).
Pó compacto da Marchetti 09.
Bronze Mary Kay Bronze 1.
Iluminador Pink Stardust Mary Kay.
E de blush usei o Sunny Spice Mary Kay.


NOS OLHOS USEI ...
Na sobrancelha meu duo da Dailus Color.
Lápis universal de sobrancelha da Marchetti.
Lápis 13 Nude da Maybelline.
Primer para olhos Mary Kay.
Nos cílios mais uma vez fiz o truque que aprendi com a queridíssima Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.
Usei máscara Lende Super Extreme Avon e Lash Love a prova d'água Mary Kay.
Paleta Vegas e paleta 120 B .



NA BOCA USEI ...
Batom TOFFEE e Lip Gloss BRONZE BLISS âmbos Mary Kay



Por hoje é só. Espero que aproveitem a dica de make e se quiserem ver mais sobre o meu trabalho é só me seguir na minha página no Facebook e me acompanhar no blog também Raquel Siqueira.
Beijão ,fiquem com Deus e LUZ!!!!

Image and video hosting by TinyPic
 ***

Pois é, eu não sou muito chegada nessa coisa toda de maquiagem. Cada vez que saio para a balada passo só o básico: base, pó, blush, rímel e batom. Mas acho tão lindo um olho bem marcado, uma maquiagem bem feita. Acho que vai dar pra aprender bastante com as dicas da Raquel. E quem sabe eu me empolgo (e vocês também) e resolvo investir na produção, hein? Hehehehe.

Comentários

  1. oi lindona, que lindo tá o blog... parabens e seja bem vina a colaboradora.... a make ficou show
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!!
    Obrigada!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Shairane,seja bem vinda!
    Irei te visitar com certeza.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria