O Lado Bom da Vida




Pat, um loiro lindo (pelo menos no filme), acabou de sair de um centro de reabilitação onde permaneceu por oito meses, depois de alguns descontroles emocionais que causaram alguns estragos na vida dele e de quem o rodeava.
Ele agora não tem mais emprego, sua casa nem sua esposa. Voltou a morar com os pais, mas está decidido a reconstruir a sua vida e reconquistar tudo o que perdeu. 
Ele volta meio fora da casinha ainda, com algumas dificuldades comportamentais que no inicio dificultam bastante a sua readaptação em casa. 
Convidado para jantar por um velho amigo ele conhece Tiffany que é conhecida na cidade por ser "a viúva vadia do Tommy". Ela não passou por nenhuma internação, mas foi por pouco. 
Os dois, com seus conflitos e diferenças, ficam amigos e fazem um pacto para um ajudar o outro. Ela quer participar de um concurso de dança e precisa de um par e ele quer entregar uma carta para sua esposa. E essa parceria acaba sendo ótima para os dois e encantadora para quem assiste.


Gostei bastante do filme. Não li o livro, então não posso fazer comparações. Provavelmente existam diferenças entre os dois, como sempre. Concordo plenamente com o Pedro de Farias, quando diz que "é uma história linda que mostra que o amor pode surgir de várias maneiras e com as mais diversas pessoas."

Lançamento: 01 de fevereiro de 2013
Dirigido por: David O. Russell
Com: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert de Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker
Gênero: Comédia Dramática
Nacionalidade: EUA

Nota: 4 estrelinhas!

Comentários

  1. Oi Naty
    Vi esse filme no cinema e adorei!
    Torci mto por esses dois doidinhos e no final acabou dando tudo certo.
    bjs e um feliz dia da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Oooi!!!
    Torci por eles também, Paty!!
    Floresceu um amor lindo ali.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria