50 Perguntas - *01*

1. Quantos anos você teria, se você não soubesse quantos anos você tem?

Gente, o que é isso?? Hahahahaha.
Pensando seriamente se vou seguir com isso (macaquinho com as mãos no rosto).

Brincadeira, gente. Então...
Ao ler a pergunta minha mente já criou “trocentas” possibilidades. Ó vida...

O fato é que se eu não soubesse que idade tenho há uma grande possibilidade de eu não ter noção de idade nenhuma, portanto não teria como escolher uma idade para chamar de minha. Entendeu?

Maaaas, pensando mais tranquilamente, tendo a visão de que eu apenas não saberia minha data de nascimento, sairia por aí assumindo a idade que me dão.

Eu explico: Quando as pessoas me conhecem acabam pensando que tenho em torno dos 20, 21 anos. Quando descobrem um pouco mais sobre mim o chute aumenta mais uns 5, 6 anos, mas nunca passa disso.

Sou muitíssimo feliz em ser uma balzaquiana e se fosse para ter o mesmo conhecimento/aprendizado que tenho atualmente acho que assumiria sim a idade de uns 26 anos, hahahahahaha.

Por quê 26? Esse aniversário foi um marco (mais um), meio que uma libertação da deprê da separação e ali entendi que eu ainda tinha muita coisa pra viver e não valia a pena ficar me lamentando, sofrendo tanto. Nessa época percebi que só quem tem o poder de mudar a minha vida sou eu. Os outros podem me amparar, mas não decidir por mim.

Sendo assim, eu teria 26 anos. E ainda entraria na mesma “vibe” da minha avó paterna que por vários aniversários seguidos completou a idade de 40 anos, #eternamente26, hahahahahaha.

Bjosss e até semana que vem.

***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus