50 Perguntas - *03*

3. Se a vida é tão curta, por que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?

Por que somos seres espirituais em evolução e por isso um pouco confusos.
Por que quando reencarnados nos deslumbramos com tudo o que a materialidade nos oferece.
Por que achamos que temos que ter uma postura perante a sociedade. 
Por que as coisas das quais gostamos talvez não possam nos proporcionar a segurança financeira de que achamos precisar.


***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

  1. Oi, Nah, como vai? Agora, sim, achei!!! Tentei esses tempos entrar mas aparecia como blog removido!
    Eu até pensei em cumprir esse desafio também, kkkkk, mas acho que vou deixar para o próximo ano... será?
    Achei bem interessante sua resposta, me lembra um pouco da filosofia espírita. Creio que é uma pergunta que sempre iremos nos fazer e nunca encontraremos uma resposta acabada. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Bia!!
      Que bom te ver por aqui :)
      Como o blog andou meio parado, acho que o google se achou no direito de remover ele, hehehe.
      É bem por aí a minha resposta e tb acredito que nos faremos seguido essa mesma pergunta e certamente teremos respostas diferentes.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria