50 Perguntas - *11*

11. Você está almoçando com três pessoas que você respeita e admira. Todos começam a criticar um grande amigo seu, sem saber que ele é seu amigo. A crítica é estranha e injustificável. O que você faz?

Certamente meu respeito e admiração diminuiriam. Volto a dizer que não sou a Sra. Certinha, mas se uma pessoa fala de outra pra mim vai falar de mim para qualquer outra, e isso me afeta bastante.

Nesse caso, como se tratam de pessoas que tenho alguma afeição (sim, pra mim respeito, admiração e afeição andam juntos) seria mais contida na minha explanação, mas sairia na defensiva do amigo e tentaria mostrar a eles o lado bom da pessoa que conheço.

Já passei por uma situação parecida, mas não fui nem um pouco contida na defesa da amiga. A pessoa veio com uma história completamente absurda questionando o caráter da pessoa que eu conhecia bem. Não engoli.

***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria