50 Perguntas - *18*

18. Você está segurando em algo que você precisa deixar de ir?

Reescrevendo: Você está segurando em algo que você precisa deixar ir?

Olha o cutuque aí, meu povo!!!

Acho que estou segurando tanta coisa que eu poderia deixar ir. Tanto sentimento de "E se" e de "Agora não" que fica difícil relacionar tudo. 

Mas entrando no devaneio da pergunta: não parece, mas já levei algumas porradas da vida e acabei ficando ressabiada com as pessoas. Entendo que as porradas que levei foram por consequência das minhas próprias escolhas, e por isso mesmo que atualmente sou um pouco reservada e às vezes até repelente de algumas pessoas. Talvez se eu me desarmasse um pouco pudesse ter boas experiências para registrar nesse livro chamado vida.

E acaba que toda essa amarração gira em torno de sentimento, né? 

Analisando o parágrafo anterior identifiquei que a maior coisa que eu poderia deixar ir embora, deixar de lado, é o medo. Medo de fazer o que realmente gostaria de fazer. Medo de não conseguir me manter trabalhando em outra área. Medo de me jogar num relacionamento e sofrer de novo. Medo de vender um imóvel e resolver de vez alguns problemas inevitáveis com esse processo. Medo. Medo. Medo.

Entendo que ele é necessário nessa vida. É ele que nos protege na maioria das vezes, mas não precisa ter tanto poder assim. 

Ta aí, esse é o moço de que preciso me libertar. 

Foto das férias. Praia do Laranjal, Pelotas - RS. Não tem técnica. Não tem muita edição. Só tem imensidão. De água, areia, céu e sentimento.


***Os posts sobre esse desafio você encontra aqui ;)***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rapadurinha de Leite em pó

Feito Por Mim - Suporte para celular - D.I.Y

Dez Mulheres - Marcela Serrano