Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*


Passeando pelos meus lugares favoritos dessa blogosfera reencontrei essa tag lá no Respirando Romance.
Digo que reencontrei porque já tinha visto e lido ela por lá, mas não me empolguei a fazer na época. Só que já que voltei a passear por aqui acho que posso tentar responder dessa vez, hehehe. 

Confere aí embaixo as minhas respostas. E depois visita lá o cantinho que me inspirou ;). 

1- Virge! Tenho várias: roer a pele no canto das unhas quando estou nervosa, preocupada, tensa ou algo parecido é uma das piores. O aparelho nos dentes dificultou um pouco, mas aí eu cutuco mesmo;

2- Se a pessoa ficar me olhando e eu for com a cara dela até dou um sorrisinho;

3- Eu e mamis. Todo sábado tenho a sessão faxina por aqui e durante a semana revezamos na arrumação;

4- Tenho tentado, e muito, me controlar nesse ponto. Até porquê o apê é pequeno e não tem muito espaço para exageros, hahahahaha. 

5- Nops. Convivi com fumantes na minha infância e hoje em dia corro léguas disso;

6- Humanas duas, contando comigo. Felinas quatro, hahahaha. (pessoas felinas é bom, né?Hahahahaha);

7- Não parei para pensar nisso ainda;

8- Sei que não faz bem para a saúde da pele, mas uso. Como pouco me maquio, às vezes acontece de eu perceber que venceu só no momento de usar, hehehehe.

9- Ando meio sem prioridades...

10- De jeito nenhum! E ainda brigo com quem faz isso. Sério! Quase apanhei de uma senhorinha um dia, hahahahaha;

11- Jane Eyre. Na vibe dos clássicos e amando.

12- Hoje em dia muito esporadicamente;

13- Renew, da avon. Herança de mamãe que me deu o primeiro da vida, hahahaha. Quando a grana tá curta apelo para os baratinhos da farmácia mesmo. Às vezes é um tiro no pé e deixam minha pele horrível, mas estou sobrevivendo, hahaha. 

14- Batom. Quando uso;

15- Nunca fiz vídeos;

16- Hahahahaha. Cheirinho de domingo preguiçoso onde passei dia todo de pijama. (tag respondida no dia 06/05)

17- Nem sempre;

18- Devolvo sem dúvidas;

19- Já dei meu lugar em ônibus, mas nunca em fila de banco. Hoje em dia nem tem mais fila em banco e eles tem ficha preferencial o que faz com eles sejam atendidos primeiro de qualquer forma;

20- Sim;

21- Sim;

22- Tiraria o excesso de gostosura da barriga e colocaria na bunda. Sou adepta da reciclagem, hahahahaha. Mas não sei se seria possível. Então fica só a retirada da gostosura da pancinha mesmo;

23- Contaria se eu tivesse certeza absoluta e comprovada disso;

24- Gulaaaaaaa;

25- Sim;

26- Não;

27- Já;

28- Sim. "Tudo muda o tempo todo no muuuuundo" (Lulu Santos pra vida);

29- Non. Acabei acostumando com a vida na toca e não sou muito fã de visitas. Na verdade, acho que peguei essa mania de alguém...;

30- Acho que tem material para todos os gostos e ideias. Cada um faz e assiste o que quiser e achar que é melhor para si. 

Então é isso, pessoal!! 

Se mais alguém quiser responder me avisa para eu ir lá xeretar?? 

Bjo bjo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabedoria