Nas unhas

Não, esse não é um blog de maquiagem e coisas desse tipo, mas nada impede de eu colocar aqui algumas coisinhas.
Adoro pintar as unhas! Esse hábito adquiri com a dona Aninha, hehehehe! Tá, antes eu até gostava mas não era tanto. Pintava as unhas lá de vez em quando e nas cores básicas. A convivência com essa mocinha me abriu os olhos para vááááááááárias coisas que nem ela imagina, hehehehe! Uma delas foi as unhas pintadas.
Gentem, como isso faz diferença! Pelo menos prá mim!
Procuro estar sempre com a unhas arrumadinhas. Se eu não estiver com elas feitas alguma coisa tem. Isso ai, as unhas feitas e as cores que uso, normalmente refletem o meu estado de espírito. Capricho nas loucuras as vezes, hehehe! Tenho várias cores diferentes e ainda não encontrei alguém por aki que tenha a mesma coragem.

Nesse final de semana resolvi estreiar um esmalte que comprei para comemorar o título que o meu time, Grêmio, não ganhou.


Tá, a qualidade da foto não está lá essas coisas, mas enfim, gostei muito do tom desse azul. É a primeira vez que uso essa marca e estranhei um pouco o pincel, que é mais grosso do que as outras, mas dá pra pegar o jeito de aplicar.
Fica a dica ;)

Comentários

  1. Adoreeeiiii
    hahahahaha
    Te Amo muito florzinha !!!
    Pra sempre !!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. ai eu tambéém amoo esmaltes... não é à toa que fiz um curso de manicure e faço unhas! Então quando precisar de uma manicure, só dá um grito tá? haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria