Nas unhas - Colorama + Hits

Oooi!!!
A fase do verde começou, hehehe!  E (de novo...) eu não queria passar apenas uma única corzinha nas unhas.
Xeretando na caixinha e pensando em várias possibilidades me veio essa:

Peguei um esmalte que tenho a um tempinho já que é o Absinto, da Colorama. Passei duas camadas para cobrir direitinho. Depois que ele secou cortei tirinhas de fita adesiva e coloquei na unha de modo que quando eu passasse a outra cor ficasse assim:

O detalhe eu fiz com o Elemento X, da coleção das Super Poderosas da Hits. Acho muito fofa essa coleção gentiiii.
Para fazer um efeito discreto carimbei com a placa M3 da Konad uma florzinha em cada unha com o Absinto. Mas ficou tão discreto que quase nem aparece. Ao vivo e no sol dava para ver melhor.

Nessa fotinha aparece melhor as flores e até o brilho do Elemento X!! 

Só uma camada do Hits foi suficiente para cobrir a ponta da unha. Ele é um verde bem escuro e tem uns brilhinhos lindos!
Durabilidade? Deixei só dois dias nas unhas, hehehe.

É isso ai, muita esperança nesse corpo por que o ano tá começando prá valer!!! Hehehehe

Bejubeju =*

Comentários

  1. Que lindo Naty! Eu tenho os dois emaltes... Vou tentar imitar vc...
    ;)
    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!
    Obrigada. Depois que namorei as unhas um pouco gostei mais, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria