101 coisas em 1001 dias

Lendo, pesquisando, conhecendo blogs e pessoas do projeto e fazendo a minha listinha
Não pensei que fosse tão difícil listar 101 coisas que eu pretendo fazer. Mas está sendo muito interessante ver que isso pode acontecer. As pessoas realmente podem conseguir o que querem, todos podemos. Basta manter o foco e ter disciplina. Dois itens que vão exigir muito do meu esforço, pois tenho um sério problema com eles. 

“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado o que gosta de fazer, continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare." (Steve Jobs - copiei daqui, que já tinha copiado daqui)

Imagem daqui

Sigo fazendo a minha listinha...

Bejubeju =*



Comentários

  1. Olá, Naty!
    Adorei sua visita e comentário lá no meu blog.
    O seu blog é muito lindo.
    Então, a lista exige um pouco de esforço sim, mas é recompensador.
    Eu, por exemplo, tinha meu blog mas não cuidava muito dele. E um dos itens da lista é ativar o blog, cuidar com carinho e estou fazendo isso aos poucos. Está tudo correndo bem pq já conheci muitas pessoas bacanas e estou adorando escrever na minha página virtual.
    Desejo sucesso na sua lista. Já estou seguindo seu blog e vou acompanhar sempre agora.
    Vamos manter contato ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Obrigada querida!
      Tá difícil encontrar 101 coisas que quero fazer, ainda nem cheguei no item 50, hehehe! Mas sigo pensando. Assim que acabar ela coloco aqui.
      Sucesso para você também! Vamos manter contato sim!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Naty, quando fiz minha lista coloquei bem menos itens, 101 coisas é coisa pra chuchu, hahaha! Mas com força de vontade, chegará lá, com certeza! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Já passei dos 50 itens pelo menos. Agora são 53, hahahaha!
      Bjs

      Excluir
  3. Não consigo imaginar nem 20. Não tenho tanta coisa assim pra fazer mais não. rsrsrs

    bjo, Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Fui bem tranquila até o item 30, mais ou menos. Depois a coisa complicou. Fui olhando as listas em outros blogs e fui tendo ideias. Tô quase no fim da lista ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Olá, Naty! Tudo bem? Preferi comentar aqui de novo pq vou falar sobre o projeto 101 coisas em 1001 dias: que bom que te faltam apenas 11 itens! Quero muito ver sua lista. E se precisar de alguma ajuda ou dica pode contar comigo ;) Pense nos itens com carinho para que o projeto atinja suas expectativas.
    Eu dei uma parada, mas preciso voltar a cumprir os itens. A faculdade anda tomando muito do meu tempo sabe? Mas aos poucos chego lá =)
    E obrigada por comentar no post da Marisa Monte. Eu curto as músicas dela. Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Obrigada pelo carinho!! Terminei a lista hoje, mas preciso revisar com tempo para fazer tudo direitinho ;)
      Logo, logo ela vem.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria