52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 26



Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão eu seria...
1. Bibliotecária - meu interesse por livros tem aumentado consideravelmente
2. Jornalista -  desses que são pagos para conhecer lugares fantásticos
3. Chefe de cozinha - ando chegando mais perto da cozinha ultimamente e gostando
4. Bailarina - não que eu tenha muito talento, mas até gosto de esquecer da vida dançando
5. Cantora

Se você quiser saber mais sobre o projeto clique aqui.  E se quiser ver os outros participantes clique aqui.

Bejubeju =*

Comentários

  1. Oi, Naty! Profissões bem distintas, diga-se de passagem! Ótima sacada, ser jornalista para viajar à beça com as despesas pagas, hahaha. UM abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia,
      nada a ver uma com a outra: devaneios da baixinha aqui ;)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus