#84

Oooi!!!
Bem, quando fui rever a lista hoje para encontrar este item eu percebi: "putz, que item mais besta!"
Tive que rir!
Mas era uma coisa que eu precisava fazer e me conheço, se não fosse o projeto corria o risco de isso não acontecer. 
Eles ficaram um bom tempo trancafiados em um baú e saíram de lá com cheiro de "mafaguifos com seus mafaguifinhos".

Contra todas as indicações possíveis lavei na máquina. E depois de colocar lá a primeira leva de bichinhos, fiquei rezando para que saíssem inteiros, hehehe.

Eis os meus fofos, e agora cheirosos:

Menos um!!!

Bejubeju =*

Comentários

  1. lavo sempre os de Bento na máquina, senão ele não aguenta a poeirada.

    bj

    PS: Onde vc editou essa foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      Editada aqui => http://pixlr.com/o-matic/
      É um programa cheio de efeitos legais. E o melhor é que não precisa baixar para o pc ;)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Os Croods

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*