52 x 5 - Semanas 21 a 23

Semana 21: Meus piores defeitos:
1. Procrastinação - palavra bonitinha para descrever uma péssima mania
2. Comer demais e me arrepender depois
3. Indecisão
4. Dificuldade em esquecer meus erros - fico me punindo pelo que falei ou fiz de errado por um bom tempo depois que tudo aconteceu. Acho que isso também pode ser chamado de arrependimento. Não pelo que fiz, mas às vezes pela maneira com que fiz.
5. Metida - quando sei sobre o assunto que as pessoas estão falando me meto na conversa sem pedir licença

Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter: 
1. Iogurte
2. Água
3. Maionese
4. Suco ou refrigerante
5. Algum doce: pudim, sorvete, torta.

Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
1. O fato de a maioria das pessoas (e eu me incluo nessa) não saber mais viver sem internet
2. E como essa tecnologia toda afasta e ao mesmo tempo aproxima tanta gente
3. Músicas sem conteúdo que fazem um sucesso apenas por repetirem umas trocentas vezes a mesma frase
4. Relacionamentos superficiais. Não sou base para falar sobre isso, mas me parece que tudo acontece tão rápido hoje em dia: a menina termina um namoro ontem e amanhã já está namorando de novo
5. Pessoas sempre com pressa e dependente do relógio. Que acabam sempre sem tempo para curtir família e amigos

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.


** Tudo em dia agora! As postagens do projeto passam a ser nas quartas, viu?! 


Bejubeju =*

Comentários

  1. Adoro esse projeto. só não fiz pq ia acumular mta coisa.
    Vou continuar lendo!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!
      Continue lendo sim! Opine, critique, dê ideias. Vou adorar ;)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria