52 x 5 Momentos para compartilhar: Semana 33


Semana 33: Tenho medo de...

1. ...envelhecer - Apesar de ter assistido um filme incrível (Leontina,do diretor Boris Peters) que fala sobre isso, esse medinho ainda persiste.

Imagem daqui

2. ...perder a visão - Jésuis, só de imaginar essa possibilidade me dá um frio na barriga.
3. ...altura - ta aí um medo contraditório pois ainda quero andar de montanha russa e elas normalmente são bem altas. Mas morro de medo de chegar muito perto da beiradinha dos montes em Torres, por exemplo.
4. ...animais selvagens - pelo menos eu acho que vou ter medo quando ver um.
5. ...

Essa foi mais complicadinha de responder. Parei para tentar lembrar de alguma situação ou outra coisa que me desse medo. Não que eu não tenha medo de nada, imagina. Só se não fosse humana para não sentir medo, mas achei mais complicado de explicar.
Ficou faltando um que eu me comprometo em completar assim que lembrar ou descobrir.

Quer saber mais sobre o projeto?? Clica aqui.
Quer ver os outros participantes?? Clica aqui.

Bejubeju =*

Comentários

  1. Seus medos são bem compreensíveis. Medos viventes. Sobre envelhecer, nem adianta mantê-lo, né? A velhice vem, queiramos ou não. O negócio é encontrar um jeito bacaninha de lidar com ela. Eu sigo tentando.

    Beijo, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milene, ela vai chegar de qualquer forma.
      Bjs

      Excluir
  2. Meu maior medo é de perder a quem eu amo... ainda não aprendi a lidar com a morte.
    Como disse a Milene, seus medos são viventes e compeensíveis.

    Um bjo, Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que a morte não me assusta tanto? Talvez por ainda não ter perdido ninguém tão próximo.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Naty. Perder as pessoas que eu amo, o que não me impediu de perdê-las, e medo de me perder de mim mesma. São meus maiores medos. É interessante o que disse, sobre ter que pensar sobre o assunto. Acho que vivemos uma cultura que não aceita o medo como sentimento humano. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia, ainda estou pensando sobre isso. Talvez o difícil mesmo seja assumir que temos medo de alguma coisa...
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria