Livre escolha

Photo a day - dia 31

O Natal já está por aqui  ;)

Mais informações aqui.








E hoje é o último dia do mês de outubro. E termina por aqui a minha participação, pelo menos por enquanto. Em novembro não irei participar.  
Gostei muito da ideia de fotografar com maior frequência, mas postar todo dia me exigiu muito jogo de cintura. E ainda teve dias que não postei, o que resultou em post duplo no outro dia. 
Saldo da brincadeira: positivo, é claro. 
Planos para seguir com o projeto mais para frente? Siiim. Mas com maior planejamento da próxima vez ;)

Obrigada a todos que me acompanharam nesta aventura. Os comentários e incentivos de vocês foram muito importantes para eu seguir com as fotos até o final desse  mês.

Bejubeju =*

Comentários

  1. Naty já pensando no Natal...tem razão, o photoaday exige mesmo um certo tempo, embora seja um refúgio para mim quando estou meio chateada e um bom exercício de criatividade. No blog há outros desafios, como o do Azul Turquesa, que é mensal, e outros três (green day, final de semana em preto e branco, photo hunter de sábado) que não exigem tanto tempo, vai que você se anima! :D Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui o Natal começa mais cedo Bia. A gente acaba sendo contagiada pelas ruas decoradas.
      Vou dar uma olhada com carinho nesses outros desafios sim. Um que não precise postar todo dia vai ser ótimo ;)
      Bjs

      Excluir
  2. .


    Eu quero arrepiar teus
    pelos, domingo, na pá-
    gina do meu blog.

    Te espero lá.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Os Croods

Papai Noel, Pai Natal ou Santa Claus