Reino Escondido




Maria Catarina é uma adolescente que perdeu a mãe recentemente e agora precisa voltar a morar com seu pai (hilariamente dublado pelo Murilo Benício) um cientista considerado maluco pelos colegas de classe, pois acredita piamente em um mundo de humanos minúsculos e mais evoluídos que nós. A casa dele fica junto a uma floresta onde ele monitora a natureza, com câmeras e microfones, em busca desses seres pequenos. Até já encontrou alguns vestígios deles, como pequenas selas e capacetes, mas são rápidos demais para serem pegos.
M.C. (que é como gosta de ser chamada) também acha que seu pai é meio maluco e como ele não lhe dá atenção, por causa do trabalho, ela resolve ir embora. Só que quando ela sai de casa, meio sem saber para onde vai, o cachorro da família (um pug caolho e tripé que é super simpático) resolve fugir e ela sai correndo atrás do mocinho.
Enquanto isso, no mundo que ela acha que não existe, os “Homens-Folha” escoltam a Rainha em busca do Botão que revelará a sua sucessora na proteção da natureza. Quando menos esperam são interceptados pelos Boggans, carinhas do mau, que querem matar a rainha e fazer o Botão desabrochar nas trevas para destruírem a natureza linda e deixarem tudo morto e apodrecido.
No caminho de MC o tempo tem uma reviravolta, o céu escurece, uma ventania começa e algo pequeno e brilhante cai no chão. E aí que ela se vê pequena e envolvida nesse mundo mágico, onde irá se aventurar, se apaixonar, andar nas costas de um beija-flor (lindo!) e aprender muito para que o Botão cumpra o seu destino para o bem.
 
Lançamento: 17 de maio de 2013
Dirigido por: Chris Wedge
Com: Amanda Seyfried, Josh Hutcherson, Steven Tyler. Colin Farrell,
Gênero: Aventura, Animação, Família
Nacionalidade: EUA
 
 
Mais uma animação que entra para a minha lista de favoritas. A história é muito legal e a qualidade do filme é show! As personagens são cativantes. A-do-rei a lesminha, hahahahaha!
E os detalhes? Ah, os detalhes!
Nas fotos do site você pode perceber cada detalhe das armaduras, das selas e tudo mais que compreende esse universo mágico.
Muito aprovado!
 
Nota: 10!

Comentários

  1. Faz tempo que eu não assisto um desenho animado... vai ver que é disso que estou precisando, um pouco da leveza infantil! Gostei da dica! :) Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Isso, Vane!!!
    Eles dão mais cor e alegria aos nossos dias de adultos.
    Super filosófica, hehehehe!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. e tu acredita que eu nem fiquei sabendo desse filme??? amei... agora resta esperar p ver qdo passar na tv por assinatura
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!!!
    Fica de olho na programação e aproveita. Pra quem gosta de animação eu recomendo ;)


    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Obrigada pelo comentário! Ele será respondido aqui mesmo, tá?!
Volte sempre ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Tag, sim. Porque eu ando com saudades de blogar *-*

Sabedoria